Homem é morto a tiros e tem residência incendiada. Um ataque dentro de uma casa em Garibaldi, na noite da última segunda-feira (10), terminou com a morte de Márcio Colassiol, de 45 anos, e deixou uma mulher de 38 anos ferida. Após os disparos, a residência, localizada na Rua Tramontina, no bairro Três Lagoas, pegou fogo.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos invadiram o imóvel e atiraram contra as vítimas. Mesmo ferida, a mulher conseguiu escapar por uma janela lateral e recebeu atendimento médico. Ela segue hospitalizada.
LEIA MAIS:
- Caso Vitória: quem são os três suspeitos do crime
- Empresário espanca homem por suspeita de furto e oferece R$100 após perceber que foi engano
- Criança de 11 anos morre após inalar desodorante em desafio
A polícia também informou que Colassiol usava tornozeleira eletrônica.

Homem é morto a tiros e tem residência incendiada: bombeiros acionados
O incêndio atingiu o interior da casa, e os Bombeiros Voluntários de Garibaldi começaram o combate às chamas por volta das 22h. A equipe precisou de cerca de 1h30min para controlar o fogo.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
LEIA TAMBÉM
Adolescente de 16 anos é morto a tiros após ter residência invadida
Dois criminosos encapuzados invadiram uma casa, retiraram um adolescente de 16 anos à força e o executaram a tiros na manhã da última segunda-feira (10), na Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre.
O crime aconteceu em um beco próximo à parada 15 da Estrada João de Oliveira Remião.
Após matarem o jovem, identificado como Luiz Fernando Duarte Muller, os suspeitos caminharam alguns metros e fugiram em um carro. Nada foi roubado e ninguém mais ficou ferido.
A Polícia Civil já investiga o caso, mas ainda não identificou os responsáveis pelo homicídio.