Homem é morto com tiros na cabeça e no peito. Denilson Petrovski, de 32 anos, morreu após ser baleado na noite do último domingo (9) na rua Andressa Tamagno, no bairro Reolon, em Caxias do Sul. A Brigada Militar (BM) recebeu o chamado por volta das 22h30 e encontrou a vítima caída em via pública, perto da Escola Machado de Assis.
Homem é morto com tiros na cabeça e no peito: vítima teria antecedentes criminais
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito. Denilson levou um tiro na cabeça e outro no peito. Conforme informações da Tua Rádio Cacique, o irmão da vítima reconheceu o corpo e afirmou à polícia que Denilson tinha ligação com uma facção criminosa, mas que não mantinha contato com ele há algum tempo.
LEIA MAIS:
- Quem é a criança autista de 10 anos morto a facadas pelo tio
- Adolescente de 15 anos é morta após ameaçar expor caso com jovem casado
- Filho mata pai com 9 facadas após discussão
O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. Crime será investigado.

LEIA TAMBÉM
Homem é morto a tiros caminhando na rua
Criminosos mataram um homem a tiros no começo da madrugada desta terça-feira (11), no bairro Vila Nova, zona sul de Porto Alegre. O ataque aconteceu por volta de 0h30min, no cruzamento da Avenida Eduardo Prado com a Avenida Monte Cristo.
De acordo com a Brigada Militar (BM), os suspeitos chegaram ao local em uma caminhonete prata e chamaram a vítima, que caminhava em frente a um posto de combustíveis. Assim que o homem se aproximou, os criminosos abriram fogo.
A polícia não divulgou a identidade da vítima, mas confirmou que ele usava tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes criminais. Durante o ataque, mais de 20 tiros foram disparados, atingindo também outro homem que estava no posto de combustíveis. Ferido, ele recebeu atendimento e foi levado ao Hospital Vila Nova.
A perícia esteve no local, e a Polícia Civil já investiga o caso.