25.6 C
Canoas
22 de março de 2025

Caso Vitória: jovem foi estuprada por duas pessoas

Polícia Civil continua investigando o Caso Vitória

A Polícia Civil segue investigando o caso Vitória. Conforme a investigação, a adolescente teria sido abusada sexualmente por duas pessoas. O jornalista Roberto Cabrini divulgou as informações na TV Record.

Conforme apuração do Cabrini, o exame toxicológico do Instituto Médico Legal (IML) apontou que os autores do crime drogaram e torturaram a jovem nos dois dias em que esteve em cativeiro. Porém, ainda não há informações sobre o tipo de entorpecente que teria sido utilizado na jovem.

LEIA MAIS SOBRE O CASO VITÓRIA

Além disso, os peritos encontraram material genético de duas pessoas diferentes o corpo de jovem. A investigação suspeita de que os estupros tenham acontecido quando a adolescente já estava morta.

Conforme a polícia, os autores do crime estrangularam Vitória até a morte. Depois, a adolescente teve o corpo esquartejado com golpes de faca na região do pescoço e peito.

Relembre o caso Vitória

Vitória Regina desapareceu no dia 26 de fevereiro. Ela saiu do shopping onde trabalhava, pegou um ônibus e seguiu para casa. Nesse momento, ela mandou a seguinte mensagem para uma amiga.

“Tem uns dois meninos aqui do meu lado. Estou com medo.”

Após desembarcar do coletivo, a jovem teria que caminhar quase 1 km até chegar em casa. Conforme apurado pela polícia, normalmente, o trajeto ela faria com o pai, que buscaria ela de carro. Porém, nesse dia, ele informou que o veículo estava estragado. Às 0h30, Vitória encaminhou a última mensagem para a amiga.

“Passou uns caras em um carro e eles falaram: ‘E aí, vida, está voltando?’. Ai, meu Deus do céu. Vou chorar. Vou ficar mexendo no meu celular. Não vou nem olhar para eles. Ai, Jesus do céu, eles entraram para dentro da favela”.

Por fim, policiais encontraram o corpo de Vitória em uma área de mata, uma semana após o desaparecimento. Morta a facadas, os peritos também avaliaram que os autores do crime torturaram a adolescente. Ela foi degolada e também teve a cabeça raspada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!