Dupla de torcida organizada é presa pela Polícia Civil em Canoas após assaltar e agredir torcedor. A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (13) a Operação Sevengate em Canoas e em Alvorada, na Região Metropolitana. Dois homens foram presos preventivamente e um terceiro está foragido.
De acordo com a polícia, o trio integra uma torcida organizada do Internacional. Eles são suspeitos de roubar e agredir outro integrante da própria torcida. O crime teria ocorrido no dia 16 de janeiro, no Beira-Rio.
LEIA MAIS:
- Governo do Estado prorroga decreto de calamidade pública da enchente
- Vereadores aprovam lei para bancos de cor de rosa em ônibus
- Atacarejo vai abrir loja em prédio que era do Carrefour
Em entrevista ao jornal Correio do Povo, o delegado Vinícius Nahan, relatou que a vítima ficou gravemente ferida. “O torcedor foi agredido violentamente por várias pessoas. Isso resultou em ferimentos graves, incluindo cortes na região do supercílio que demandaram sutura. Ele também ficou desacordado e só recuperou a consciência quando foi acudida por um segurança do clube”, relata.

Durante a operação da 2ª Delegacia de Porto Alegre, os policiais apreenderam socos ingleses, drogas e um boné do grêmio.
Dupla de torcida organizada é presa pela Polícia Civil em Canoas após assaltar e agredir torcedor: dupla presa pode estar envolvida em confusão no Trensurb em Canoas
O boné do Grêmio apreendido com os presos chamou a atenção dos policiais. Os investigadores suspeitam que o objeto pode ter sido roubado durante o confronto entre torcedores das organizadas dos dois clubes em uma estação do Trensurb, em Canoas. Na ocasião, seis pessoas acabaram presas em flagrante.