Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam dois criminosos com arma e drogas em Canoas. O flagrante ocorreu no bairro Igara na última quinta-feira (13).
De acordo com a Brigada Militar (BM), policiais faziam policiamento ostensivo pelo bairro quando abordaram a dupla. Com eles, durante a revista pessoal, os PMs encontraram uma arma de fogo, munições e drogas.
LEIA MAIS:
- Brigada Militar flagra adolescente vendendo drogas em Nova Santa Rita
- Polícia Civil faz operação contra facção que montou escola do crime
- Caso Vitória: laudo diz que duas pessoas estupraram adolescente
Além disso, os criminosos também estavam com balanças de precisão, cédulas de dinheiro em notas trocadas e balanças de prisão.
Presos, os dois criminosos devem responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Logo após o flagrante, os policiais encaminharam a dupla para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.
OUTRA PRISÃO: Traficante preso em flagrante no Guajuviras, em Canoas

Além da prisão citada acima, conforme a Brigada Militar, policiais do 15° BPM prenderam um traficante em flagrante no bairro Guajuviras, em Canoas.
De acordo com a BM, policiais faziam policiamento pelo bairro quando abordaram o preso. Com ele, os policiais apreenderam porções de maconha e uma quantia em dinheiro.