Um homem foi morto a tiros no bairro Vila Nova, na zona sul de Porto Alegre. O ataque aconteceu no cruzamento da Avenida Eduardo Prado com a Avenida Monte Cristo, por volta de 0h30. A Polícia Civil investiga o caso.
Homem é morto com mais de 20 tiros: dinâmica do crime
Segundo a Brigada Militar, os atiradores chegaram ao local em uma caminhonete prata e chamaram a vítima, que caminhava em frente a um posto de combustíveis. Quando o homem se aproximou do veículo, eles dispararam diversas vezes.
O homem acabou morto no local, antes de receber atendimento.
LEIA MAIS:
- Estudante de 13 anos é encontrado morto com tiro de espingarda
- Ciclista morre após ser atropelada por caminhão
- Mulher confessa ter matado morador de rua e comer órgãos dele
A polícia não divulgou a identidade da vítima, mas confirmou que o homem morto tinha antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica. Os tiros também atingiram outro homem que estava no posto. Ele foi levado ao Hospital Vila Nova, mas seu estado de saúde não foi informado.

A perícia esteve no local e confirmou que os criminosos efetuaram mais de 20 disparos. O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (11).
LEIA TAMBÉM
Adolescente de 16 anos é morto a tiros após ter residência invadida
Dois criminosos encapuzados invadiram uma casa, retiraram um adolescente de 16 anos à força e o executaram a tiros na manhã da última segunda-feira (10), na Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre.
O crime aconteceu em um beco próximo à parada 15 da Estrada João de Oliveira Remião.
Após matarem o jovem, identificado como Luiz Fernando Duarte Muller, os suspeitos caminharam alguns metros e fugiram em um carro. Nada foi roubado e ninguém mais ficou ferido.
A Polícia Civil já investiga o caso, mas ainda não identificou os responsáveis pelo homicídio.