16.5 C
Canoas
22 de abril de 2025

Homem é morto com tiro no peito na frente de casa

Um homem foi morto com tiro no peito na frente de casa; Ele chegou a ser internado no hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem foi morto com um tiro na frente de casa. Ele foi identificado como Fabricio da Silva Pedroso, de 32 anos, e morreu por volta das 4h30 da última quinta-feira (13) no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ele estava internado desde a tarde de 1º de março, após ser baleado na Rua Ernesto Beck, na Invasão da Babilônia, em Santa Maria. No mesmo ataque, o pai dele, José Francisco Ilário Pedroso, de 60 anos, morreu no local.

Homem é morto com tiro no peito na frente de casa: polícia localiza suspeitos do crime

Poucas horas após o crime, ainda no último sábado (1º), a Brigada Militar localizou os dois suspeitos no Bairro Passo D’Areia. Depois de atirar nas vítimas, eles tentaram fugir para uma área de matagal, mas acabaram cercados e presos pela Força de Emprego Tático do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMON). Os detidos são um jovem de 28 anos e um adolescente de 16.

LEIA MAIS:

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o jovem uma mochila contendo um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma pistola 765, munições, roupas, celulares, porções de maconha, luvas e uma touca ninja. Ele confessou ter atirado junto com o adolescente.

A polícia encaminhou os dois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde registrou a ocorrência. O jovem foi levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm), enquanto o adolescente seguiu para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!