19.4 C
Canoas
22 de abril de 2025

Carro descontrolado bate em poste e piloto morre na hora

Carro descontrolado bate em poste e piloto morre na hora; Acidente aconteceu durante uma prova de arrancada na Serra Gaúcha

Um grave acidente marcou a tarde do último sábado (15) em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O piloto Ângelo Antônio Schoenardie, de 36 anos, morreu após perder o controle do carro e colidir violentamente contra um poste durante uma prova de arrancada.

O acidente aconteceu por volta das 17h30min, no Drag Day de Arrancada, evento realizado no Greentec Condomínio Industrial. Schoenardie competia sozinho no veículo quando sofreu a batida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

LEIA MAIS:

Carro descontrolado bate em poste e piloto morre na hora: vítima não resistiu aos ferimentos

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Farroupilha e Caxias do Sul chegaram ao local, mas a vítima já estava sem vida. O local foi isolado para os trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil.

A delegacia de trânsito de Caxias do Sul abriu uma investigação para esclarecer as causas do acidente. Imagens da colisão foram registradas em vídeo.

LEIA TAMBÉM

Idoso de 70 anos perde a vida em grave acidente

Idoso de 70 anos morre após perder controle de carreta e sair da pista. O acidente aconteceu em Júlio de Castilhos, na BR-158.

A vítima era natural de Passo Fundo. Ele não teve a identidade divulgada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso conduzia uma carreta com semirreboque do tipo baú, emplacada em Carazinho, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a morte foi constatada no local.

Idoso de 70 anos morre após perder controle de carreta e sair da pista: Ele não teve o nome divulgado

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve na ocorrência para realizar os trabalhos técnicos. A Polícia Civil também esteve presente para apurar as circunstâncias do acidente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!