Um pai e seu filho foram mortos a tiros dentro de casa na noite do último domingo (16), em Ibarama, na Região Central do Rio Grande do Sul.
Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram de moto e atiraram contra Gilmar Ferreira dos Passos assim que ele abriu a porta. A esposa da vítima conseguiu fugir e correu até um posto da Brigada Militar, que fica a menos de 100 metros.
LEIA MAIS:
- Idoso de 70 anos morre após perder controle de carreta e sair da pista
- Incêndio mata 59 pessoas em boate na Macedônia; Veja vídeo do início das chamas
- BR-386: Dois homens morrem após colisão frontal de motocicletas
Pai e filho são mortos a tiros dentro de casa: vítimas morreram no local
Quando os policiais entraram na casa, encontraram o filho de Gilmar morto a tiros dentro de um quarto. A delegada Graciela Chagas, responsável pelo caso, afirmou que ambos morreram no local.

Os criminosos fugiram, e nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Civil segue investigando o crime.
LEIA TAMBÉM
Homem é sequestrado e morto com diversos tiros
Um homem de 31 anos, identificado como Marcos Dias dos Santos, foi morto a tiros na noite do último sábado (15) em São Pedro do Sul, após ser sequestrado. O crime aconteceu por volta das 23h50, na Rua Tiradentes, no Bairro Rivera. Suspeitos encapuzados invadiram a casa da vítima, o levaram até outro local e o executaram.
Homem é sequestrado e morto com diversos tiros: criminosos se passaram por policiais
Quatro homens chegaram em um Palio branco, arrombaram a porta da residência na Rua Brasil e afirmaram que levariam Marcos para o presídio. No momento da invasão, os suspeitos faziam uma videochamada pelo celular. A companheira da vítima estava na casa, mas, acreditando que se tratava de policiais, foi para outro cômodo e não viu os criminosos.
Os sequestradores colocaram Marcos no veículo e o levaram até a Rua Tiradentes. Ao descer do carro, ele foi executado com diversos disparos de arma de fogo.
Polícia investiga motivação do crime
A Brigada Militar isolou a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) recolheu 18 cápsulas de calibres 380 e 9mm. O corpo foi encaminhado para necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime e a motivação.