Corpo é encontrado em estado de decomposição em arroio. O cadáver foi localizado na tarde deste sábado (22) em Alvorada.
O cadáver estava em um arroio nas proximidades da Avenida Beira-Mar, na região do bairro Umbu, segundo a Brigada Militar (BM). Ainda não foi informado pelas autoridades se o corpo é de um homem ou de uma mulher e se tinha sinais de violência.
Corpo é encontrado em estado de decomposição: Os trabalhos foram realizados pela perícia
A BM, esteve no local atendendo a ocorrência e realizando o isolamento para os trabalhos da perícia e da Polícia Civil.
Adolescente de 15 anos desaparecido em Canoas é encontrado
Renan da Silva Andrade, de 15 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (16) em Canoas, reapareceu e está bem. A madrasta do adolescente, Bruna Mello, confirmou a informação nesta sexta-feira (21) e agradeceu a todos que ajudaram a compartilhar o caso.
Relembre o caso do adolescente desaparecido em Canoas
A família vivia dias de angústia desde o sumiço do jovem. Ele havia passado o fim de semana na casa de uma amiga e, após sair sozinho por alguns minutos, não deu mais notícias. Os familiares tentaram contato, mas não obtiveram respostas. Amigos relataram que Renan estava conversando com alguém em um aplicativo de namoro antes de desaparecer.
Durante as buscas, a família também enfrentou golpes. Pessoas entraram em contato exigindo dinheiro em troca de informações sobre o paradeiro do adolescente. Diante da situação, os parentes registraram um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.