Uma menina de 5 anos e o pai, de 62, morreram após serem atropelados por um ônibus na tarde desta segunda-feira (24) na rua Rua dos Sábias, no bairro Colina Verde, em Sapucaia do Sul, Região Metropolitana. O veículo atropelou as vítimas e só parou ao colidir no portão de uma residência.
O Motorista do ônibus ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV). Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.
De acordo com análise prévia, o acidente ocorreu após uma possível falha mecânica, que teria feito com que o ônibus descesse a rua de ré e atropelasse as duas pessoas. A Brigada MilitaR (BM) isolou o local.
A BM atendeu ao chamado, junto do Corpo de Bombeiros de Sapucaia do Sul e do Serviço de Atendimemento Movél de Urgência.
LEIA MAIS:
- Crianças morrem após comerem galatina com chumbinho
- Bairro de Canoas terá coleta de lixo com contêineres
- Ônibus invade agência do Banco do Brasil
O ônibus envolvido no acidente pertence a empresa de transporte Janiz, a reportagem da GBC aguarda posicionamento da empresa em relação ao acidente.

LEIA TAMBÉM:
“Estou em choque”, diz mãe que não sabia que estava grávida após parto em Sapucaia do Sul
Camila Chies Teixeira de 36 anos, moradora de Sapucaia do Sul, escutou na noite da última segunda-feira (17) o primeiro choro da terceira filha. A mãe, que deu à luz na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, chegou ao local com dor no abdômen.
A mãe não sabia que estava grávida.
“Estou em choque e minha família também, pois achei ser uma cólica forte. Estou há dois meses sem menstruar, mas não suspeitei que fosse gravidez porque tenho um ciclo menstrual irregular.”