Um homem jogou o próprio filho, de apenas cinco anos, de uma ponte sobre o Rio Vacacaí, em São Gabriel, na Fronteira Oeste. A Polícia Civil recebeu o chamado por volta das 13h30min desta terça-feira (25) e prendeu o suspeito pouco depois.
LEIA MAIS:
- BR-116: Motociclista morre em colisão com carreta
- Criança de 5 anos é uma das vítimas fatais de ônibus desgovernado em Sapucaia do Sul
- Motociclista, morador de Canoas, morre após colidir na traseira de caminhão
Claro! Aqui está a frase na voz ativa:
Pai arremessa criança de 5 anos de ponte, e criança morre; polícia investiga o caso
O delegado Daniel Severo informou que a criança estava sob os cuidados do pai quando o crime aconteceu. No entanto, a motivação ainda não foi esclarecida. Equipes da Polícia Civil permanecem no local onde o corpo foi encontrado e mantêm a área isolada para a realização da perícia.

Os investigadores também apuram se a criança morreu antes ou durante a queda. Até o momento, as autoridades não divulgaram mais detalhes sobre o caso.
LEIA TAMBÉM
BR-386: identificadas mãe e filha de 11 anos mortas em acidente provocado por motorista alcoolizado
Um acidente na BR-386 deixou mãe e filha mortas no último final de semana. A colisão ocorreu no trecho de Soledade e um dos motoristas envolvidos na ocorrência estava embriagado, segundo a polícia.
As vítimas foram identificadas como: Kelly Soares de 38 anos e Manuela Soares de 11 anos.
BR-386: saiba mais informações sobre o acidente
De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Toyota Corolla e um Fiat Uno. O primeiro veículo teria colidido no segundo onde estavam mãe, filha e mais três membros da mesma família.
A criança morreu no local do acidente. A mãe, uma mulher de 38 anos, chegou a ser socorrida. Porém, ela morreu durante atendimento médico no hospital.
Ainda, conforme a PRF, os outros três ocupantes do Fiat Uno ficaram feridos no acidente na BR-386. Contudo, estavam no veículo: Um homem de 46 anos, uma adolescente de 14 anos e uma criança de 5 anos. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
O motorista do Toyota Corolla teve lesões, passou por atendimento médico, mas acabou preso em flagrante.
BR-386: motorista preso em flagrante após acidente
De acordo com a PRF, o motorista do Toyota Corola acabou preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele passou por teste que comprovou, segundo a polícia, a ingestão de álcool.