13.4 C
Canoas
15 de agosto de 2025

Homem é morto a facadas por causa de dívida

Um homem foi morto a facadas após uma discussão por causa de dívida; A Polícia Civil investiga o crime; Vítima já foi identificada

A Polícia Civil investiga o caso de um homem morto por causa de uma dívida, em Passo Fundo. Vítima foi identificada como Luís Carlos de Arruda dos Santos, de 58 anos.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (29), no bairro Hípica.

LEIA MAIS:

O caso é tratado como um possível homicídio doloso, pois a vítima tinha uma perfuração no peito quando foi encontrada dentro de um carro.

Homem é morto a facadas por causa de dívida

Por volta da 1h, uma equipe da Força Tática da Brigada Militar localizou um Chevrolet Classic preto parado na Rua Canoas. O veículo aparentemente bateu contra a grade de uma residência. Ao verificarem o interior do carro, os policiais encontraram Santos desacordado no banco do motorista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os socorristas constataram que ele já estava morto.

Testemunhas informaram à Polícia Civil que, pouco antes do ocorrido, Santos discutiu com proprietários de um bar da região por causa de uma dívida relacionada a um ar-condicionado. Os investigadores agora analisam se essa briga motivou a agressão fatal.

Homem é morto a facadas por causa de dívida: detalhes da ocorrência

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) recebeu o corpo para exames de necropsia e alcoolemia. Os laudos devem determinar a causa exata da morte e se havia consumo de álcool.

Registros policiais mostram que Santos tinha antecedentes por estelionato, desobediência e apreensão de objeto. A Delegacia de Homicídios de Passo Fundo segue com as investigações para esclarecer o crime.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS