Dois rompimentos de rede deixaram bairros de Canoas sem abastecimento de água neste domingo (30). O problema afetou moradores do Marechal Rondon, Estância Velha, Guajuviras e São José.
Informação foi divulgada pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).
No bairro Marechal Rondon, a normalização do fornecimento está prevista para o fim da manhã. Já nas regiões do Estância Velha, Guajuviras e São José, o abastecimento deve ser retomado apenas no fim da tarde.
LEIA MAIS:
- Mulher esfaqueia ex-companheiro após descumprimento de medida protetiva
- “Se eu ainda tinha uma esperança de justiça, morreu”, diz mãe de motoboy morto por motorista na Avenida Boqueirão
- Criminosos invadem empresa perto de refinaria e acabam presos em flagrante pela Guarda Municipal; Dupla se escondeu em matagal para evitar prisão
Quatro bairros de Canoas estão sem água: o que diz a Corsan
A Corsan informa que após o término dos reparos, a pressão da água pode oscilar, e a normalização ocorrerá de forma gradual. Além disso, a empresa explica que imprevistos durante a execução dos serviços podem alterar os prazos de retorno.

LEIA TAMBÉM
Mulher esfaqueia ex-companheiro após descumprimento de medida protetiva em Canoas
Uma mulher de 24 anos esfaqueou o ex-companheiro em Canoas. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (28) no bairro Rio Branco.
No dia 19 de março a mulher solicitou medida protetiva contra o homem. Na data, ela foi agredida por ele.
Porém, na sexta (28), o homem descumpriu a medida protetiva e foi até a residência da mulher em Canoas. Neste momento, ela atingiu ele no abdômen.
Acionada, a Brigada Militar (BM) autuou o homem em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva. Logo depois, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para atendimento médico.
Liberada após prestar depoimento
Ainda, conforme a polícia, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas. Após prestar depoimento, ela foi liberada pois agiu em legítima defesa.