Foi identifico como Daniel Rodrigues, de 27 anos, o morador de Canoas que morreu em um acidente de trânsito na noite do último domingo (30), em Trindade do Sul, no interior do estado.
Relembre o caso do morador de Canoas que morreu no acidente
Um homem, que conduzia um VW Gol, com placas de Canoas, morreu em um acidente de trânsito no km 70 da ERS-324, em Trindade do Sul. A colisão frontal envolveu um Toyota Corolla, com placas de Três Palmeiras e o VW Gol.
Além disso, o motorista e o passageiro do Corolla sofreram ferimentos e seguiram para o Hospital Santa Rosa de Lima, em Trindade do Sul.
LEIA MAIS:
- Polícia Civil faz operação contra criminosos que torturaram e mataram jovem de 21 anos
- O que aconteceu com alunos que esfaquearam professora em sala de aula
- Mulher morre após ser baleada dentro de casa
De acordo com as primeiras informações, o Corolla seguia no sentido Três Palmeiras – Trindade do Sul, enquanto que o Gol trafegava no sentido oposto. Por motivos desconhecidos, o condutor de Canoas invadiu a pista contrária, provocando a colisão.
O condutor de Canoas foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Ele havia se mudado para Trindade do Sul recentemente.
Assim, o atendimento da ocorrência interrompeu parcialmente o tráfego na rodovia, que depois voltou ao normal. As autoridades investigam as causas do acidente.
