A Polícia Civil investiga a morte de Luiz Felipe da Silva de Oliveira, de 18 anos, morto a facadas na manhã do último domingo (30), em Canoas. A principal suspeita do crime é sua companheira, uma jovem de 21 anos, presa em flagrante.
Vizinhos encontraram a vítima sem vida no pátio de casa. Antes de morrer, Luiz Felipe ainda tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, a suspeita tentou tirar a própria vida e precisou de atendimento médico antes de ser encaminhada à delegacia. Durante o interrogatório, permaneceu em silêncio.
LEIA MAIS:
- Bebê morre após mãe jogá-lo pela janela de famoso hotelVÍDEO: bebê é
- INSS depositará valores extras para beneficiários; Entenda
- Revisão de auxílios; saiba quem vai receber
Canoas: o que se sabe sobre jovem morto a facadas pela companheira: briga antes do crime
A Polícia Civil apurou que o casal discutia momentos antes do homicídio. Além disso, confirmou que a jovem tem antecedentes criminais. Em 2023, ela foi indiciada por tentativa de homicídio contra um ex-namorado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.
LEIA TAMBÉM
Trio é preso com veículos roubados em Nova Santa Rita
Em uma rápida ação do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) três criminosos foram presos na última terça-feira (1°) com carros roubados em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana. O flagrante ocorreu no bairro Califórnia.
De acordo com a Brigada Militar (BM), policiais receberam denúncias sobre um veículo roubado em uma residência. Ao chegarem no local, os policiais encontraram dois veículos roubados e ambos com as placas clonadas.
Conforme informações apuradas pela reportagem da GBC, um dos veículos encontrados no local era um Fiat Cronos. O veículo havia sido furtado no último domingo (30) em São Leopoldo, no Vale do Sinos. O segundo carro era um GM Corsa Classic roubado na última segunda-feira (31) em Canoas.
Os três presos, dois homens (19 e 26 anos) e uma mulher (35 anos), tinham antecedentes criminais. O preso mais novo já tinha passagens policiais por roubo de veículos.
Logo após o flagrante, os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.