Quatro mulheres são presas por vender rifa falsa usando nome de criança doente. A prisão aconteceu na última sexta-feira (5) em Pantano Grande.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as criminosas diziam aos motoristas que a ação era para ajudar uma criança com grave doença, necessitando de tratamento médico. Elas foram flagradas na BR- 290, onde se aproveitavam do trânsito lento devido as obras na pista para abordar condutores e oferecer os números da rifa.
LEIA MAIS
- Jovem de 20 anos é morto a facadas
- Mulher é presa com mais de 16 Kg de drogas e armas
- Duas mulheres são presas após matar casal a tiros
Quatro mulheres são presas por vender rifa falsa usando nome de criança doente: As suspeitas têm idades entre 41 e 50 anos

Elas vestiam coletes semelhantes aos usados por trabalhadores da obra, o que chamou a atenção das autoridades policiais. As suspeitas têm idades entre 41 e 50 anos, e são todas moradoras de Parobé.
Algumas delas já possuem ficha criminal por envolvimento em rifas falsas. Elas foram presas em flagrantes, e o dinheiro arrecado com a venda irregular foi apreendido e encaminhado à polícia judiciária.