18.9 C
Canoas
19 de maio de 2025

Jovens de Canoas são encontrados mortos em Porto Alegre

A Polícia Civil investiga a morte de dois jovens de Canoas que foram encontrados mortos em Porto Alegre com sinais de violência

A Polícia Civil investiga a morte de dois jovens de Canoas encontrados mortos na manhã da última segunda-feira (31), na avenida Portuária, no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Os corpos apresentavam sinais evidentes de violência, o que levou a polícia a tratar o caso como duplo homicídio.

De acordo com informações preliminares, as vítimas saíram do bairro Mato Grande, em Canoas, na tarde de 28 de março. Desde então, familiares não conseguiram mais contato. Diante do desaparecimento, eles registraram boletim de ocorrência no dia seguinte.

LEIA MAIS:

Dias depois, ambos foram encontrados mortos em uma via da zona Norte da capital, abandonados em circunstâncias que levantam suspeitas sobre a motivação e a autoria do crime.

Jovens de Canoas são encontrados mortos em Porto Alegre: vítimas identificadas

As vítimas foram identificadas como Matheus Emiliano Alves Machado, de 23 anos, e outro jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia. Ambos estavam com documentos.

Até o momento, não há suspeitos presos nem confirmação sobre o que teria motivado as mortes.

LEIA TAMBÉM

Carro pega fogo em Canoas na frente de supermercado

Um incêndio em um carro na frente de um supermercado assustou moradores de Canoas na noite do último domingo (7), ao ocorrer em uma das ruas mais movimentadas do bairro Mathias Velho. O fogo começou por volta das 21h50, na rua Florianópolis.

De acordo com relatos, o momento foi de tensão, já que havia muitas pessoas passando pelo supermercado e o trânsito seguia intenso. A fumaça chamou a atenção de quem passava pelo local em Canoas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou para conter as chamas.

Ocorrência controlada

Embora a cena tenha assustado quem estava nas proximidades, ninguém se feriu. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo antes que ele se alastrasse para outros veículos ou para o próprio supermercado, em Canoas.

As causas do incêndio ainda serão investigadas. Até o momento, não há informações sobre pane elétrica ou falha mecânica.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS