Moradores de cinco bairros de Canoas vão ficar sem água na próxima semana. De acordo com a Corsan, o motivo para a interrupção no abastecimento correrá para a instalação de uma válvula.
O primeiro bairro que ficará sem água em Canoas é o Centro, na próxima segunda-feira (14). A interrupção acontecerá às 14h e a normalização do abastecimento está prevista para a mesma tarde.
LEIA MAIS:
- Ministro promete conta de luz de graça para 60 milhões de brasileiros; Entenda
- Battistella busca quase R$ 2 milhões em Brasília para a saúde de Nova Santa Rita
- Zaffari pode comprar lojas do Carrefour? Veja o que diz o grupo
Já na terça-feira (15), será a vez dos moradores dos bairros Niterói e Nossa Senhora das Graças ficarem sem água. Conforme a Corsan, a interrupção no serviço ocorrerá às 9h e o abastecimento deverá retomar no final da manhã.
Conforme a empresa, na quarta (16) a interrupção ocorrerá no bairro Olaria. Por fim, na quinta-feira (17), será a vez dos moradores do Mato Grande. Em ambos os casos, a Corsan informa aos moradores de Canoas que estarão sem água que o abastecimento será interrompido às 9h com previsão de normalização para o final da mesma manhã.
“Após o termino do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações”, diz a Corsan em seu site.
Moradores de cinco bairros de Canoas vão ficar sem água: resumo da notícia

- Cinco bairros de Canoas vão ficar sem água na próxima semana;
- De acordo com a Corsan, empresa instalará válvulas na rede.
- O problema afetará moradores dos bairros Centro, Niterói, Nossa Senhora das Graças, Olaria e Mato Grande.