Após dias de buscas, a polícia encontrou, no fim da manhã desta terça-feira (15), o corpo da bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, dentro da casa da própria família, em Novo Lino, Alagoas. A bebê estava escondida em uma bolsa plástica, dentro de um armário de madeira na área da lavanderia, ao lado de produtos de limpeza.
Um parente da família informou a localização do corpo às autoridades. Segundo a polícia, a mãe da bebê, Eduarda Silva de Oliveira, confessou o crime. Abalada, ela desmaiou e precisou ser socorrida por uma ambulância.
LEIA MAIS:
- Carne vencida e pescado irregular são apreendidos no Mercado Público
- Anvisa aprova 1ª vacina contra chikungunya no Brasil
- Criança de 8 anos é espancada até a morte pelo próprio pai por não fazer o dever de casa
Corpo de bebê é encontrado em pote de sabão em pó; investigação
Do lado de fora da residência, vizinhos se mostraram consternados com o caso da bebê Ana Beatriz. A polícia reforçou a segurança no local para evitar possíveis agressões à mãe. A investigação continua em andamento.

LEIA TAMBÉM:
Canoas: Polícia Federal arquiva inquérito contra Airton Souza
A Polícia Federal (PF) arquivou o inquérito que investigava o vídeo em que o prefeito de Canoas, Airton Souza (PL), aparece retirando dinheiro de dentro das calças e entregando a quantia para uma pessoa dentro de um carro. A filmagem ocorreu durante a campanha eleitoral de 2024, mas, segundo a PF, não houve indício de crime eleitoral.
O arquivamento se tornou público na última segunda-feira (14). A investigação começou após o Ministério Público (MP) enviar, em 29 de outubro de 2024, um ofício à PF solicitando apuração sobre o vídeo, gravado em 18 de outubro, entre o primeiro e o segundo turnos da eleição municipal.
A pessoa que recebeu o dinheiro gravou as imagens sem que o político percebesse, a poucos metros do comitê de campanha. No vídeo, Airton aparece com um adesivo com o número 22, que identifica seu partido.