Um casal foi morto a facadas em Feliz, no Vale do Caí, por volta da 1h30 da madrugada da última sexta-feira (18). O crime aconteceu dentro de uma residência no distrito de Arroio Feliz, às margens da ERS-452, onde um casal foi morto a facadas pelo ex-namorado da jovem.
As vítimas foram identificadas como Raíssa Müller, de 21 anos, e Éric Richard de Oliveira Turato, de 24 anos. Segundo a Brigada Militar, o autor do crime é um homem de 27 anos que não aceitava o fim do relacionamento com Raíssa.
LEIA MAIS:
- Professora que lavou dinheiro de facção é alvo da Polícia Civil
- Corpo de bebê é encontrado em pote de sabão em pó
- Médicas são afastadas e investigadas após morte de bebê em hospital da Região Metropolitana
Casal é morto a facadas dentro de casa: detalhes da ocorrência
De acordo com os policiais, o ataque ocorreu na cozinha da casa, onde os corpos foram encontrados. O criminoso foi localizado caído dentro da piscina, com um ferimento profundo na cabeça causado por faca.

O homem recebeu atendimento de uma equipe da UTI Móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado, em estado grave, ao Hospital Geral de Caxias do Sul (HG). Ele segue internado, sob custódia da polícia.
Duas pessoas testemunharam o crime
O delegado Paulo Ricardo Costa, titular da Delegacia de Polícia de Feliz, informou ao portal Leouve que o autor foi autuado em flagrante por feminicídio, pela morte da ex-namorada, e por homicídio qualificado, pela morte de Éric. Durante o ataque, duas pessoas estavam na casa. Uma delas se escondeu no banheiro, enquanto a outra conseguiu fugir.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.