22.3 C
Canoas
10 de setembro de 2025

Polícia Civil investiga incêndio que terminou com morte em Canoas

Polícia Civil investiga incêndio que terminou com morte em Canoas. O homem morreu em um banheiro. Veja o que se sabe até agora.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o incêndio em uma clínica de reabilitação no bairro Mathias Velho. O sinistro terminou com a morte de um paciente.

Testemunhas relataram que o fogo teria começado em um colhão de um dos dormitórios do local. O homem, conforme o Corpo de Bombeiros, teria sido encontrado morto em um banheiro da clínica.

LEIA MAIS:

O homem não teve a identidade divulgada.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O imóvel passou por perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP), mas o laudo ainda não foi concluído.

Polícia Civil investiga incêndio que terminou com morte em Canoas: policiais apuram ocorrência

Conforme a polícia, investigadores deverão escutar, nos próximos dias, testemunhas. O caso, até o momento, está sendo investigado como homicídio, mas a conclusão da investigação deverá apontar se foi culposo ou doloso.

A reportagem da GBC tentou contato com a clínica, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS