Um homem de 43 anos foi preso na tarde da última segunda-feira (21) em Ivoti, após se envolver em uma briga com o próprio irmão.
O caso aconteceu no bairro Concórdia e mobilizou uma guarnição da Brigada Militar, acionada para atender a ocorrência de desordem entre os dois homens.
Durante a abordagem, os policiais revistaram o veículo de um dos envolvidos e encontraram, sobre o banco dianteiro, um revólver calibre 357, de uso restrito. Ainda conforme a BM, dentro de uma mochila havia 33 munições do mesmo calibre.
LEIA MAIS:
- BR-448: carro capota e causa congestionamento
- Professora que lavou dinheiro de facção é alvo da Polícia Civil
- Médicas são afastadas e investigadas após morte de bebê em hospital da Região Metropolitana
O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo para o registro da ocorrência.

LEIA TAMBÉM:
Bisavô é preso por causar explosão em casa e matar bebê
Na manhã da última terça-feira (22), o bisavô do bebê que morreu após a explosão de uma casa foi preso em flagrante.
O caso aconteceu na zona norte de São Paulo.
Bisavô é preso por causar explosão em casa e matar bebê de 4 meses
Euclides Ferreira, de 73 anos, foi preso em flagrante por ter causado uma explosão que matou a bisneta, uma bebê de 4 meses.
Segundo o boletim de ocorrência (B.O.) obtido pelo Metrópoles, Vinícius de Medeiros Bispo morava com a companheira, neta de Euclides, a enteada e a filha no andar de cima do imóvel que Euclides era dono, que vivia na parte baixo.
Vinicius informou que Euclides sempre o tratou mal, corria atrás dele com uma faca e o ameaçava de morte, mas nunca havia registrado um b.o, pois acreditava que o idoso tinha “problemas psicológicos”.
De acordo com Vinícius, o homem suspeito entrava em conflito com a neta constantemente, porque queria que os inquilinos deixassem a residência, que era de Euclides.