22 C
Canoas
24 de abril de 2025

Professora leva soco de aluno dentro de sala de aula em escola

Uma professora da rede estadual foi agredida com um soco dentro da sala de aula; Vítima registrou boletim de ocorrência após o caso

Uma professora da Escola Estadual Salvador Canellas Sobrinho, no bairro Castelo Branco, em Gravataí, foi agredida com um soco por um aluno dentro da sala de aula. O caso foi registrado junto à Brigada Miilitar (BM).

Professora leva soco de aluno dentro de sala de aula em escola: vítima registrou boletim de ocorrência

Segundo relatos, a educadora, que atua no terceiro ano do Ensino Fundamental, levou um soco do estudante durante a aula. Após a agressão, a professora procurou atendimento médico e realizou exame de corpo de delito. Ela também registrou boletim de ocorrência.

LEIA MAIS:

A agressão aconteceu diante dos colegas de turma, o que causou comoção na comunidade escolar.

Ainda conforme os relatos, o caso foi comunicado no mesmo dia ao Conselho Tutelar e à 28ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE). A CRE recomendou que o aluno passasse a realizar atividades escolares em casa, enquanto o Conselho teria orientado a permanência do estudante nas aulas presenciais, o que gerou revolta entre os professores da escola.

LEIA TAMBÉM

Homem que matou estudante da USP é encontrado morto

O principal suspeito de matar a estudante da USP foi encontrado morto na noite da última quarta-feira (23).

O corpo do suspeito foi localizado na Avenida Morumbi, zona sul de São Paulo.

Homem que matou estudante da USP é encontrado morto com sinais de tortura

Na noite da última quarta-feira (23), o suspeito de matar a estudante da USP, Bruna Oliveira da Silva de 28 anos, foi encontrado morto com sinais de tortura.

O corpo do homem foi encontrado por funcionários de uma obra da região. Eles estranharam a lona que havia sido deixada no meio da avenida. Ao verificar que era um cadáver, os funcionários imediatamente acionaram a polícia.

De acordo com informações, o corpo estava com as pernas atadas, em posição fetal e enrolado em uma lona, que estava amarrada por um cobertor cinza.

Com tiros na nuca e mais de dez lesões pelo corpo, o homem tinha sinais de tortura. As facadas atingiram o tórax e o abdômen. Também havia perfurações na região anal.

Relembre o caso da morte de Bruna Oliveira, estudante da USP

A estudante da USP, Bruna Oliveira da Silva de 28 anos, foi encontrada morta quatro dias após desaparecer no bairro Itaquera, zona leste da capital paulista.

Vídeos mostram a estudante saindo do terminal de ônibus e sendo perseguida e atacada por um homem.

O corpo dela foi localizado a menos de 2km do local onde ela desapareceu. Bruna foi encontrada morta nos fundos de um estacionamento, vestindo apenas roupas íntimas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!