13.1 C
Canoas
24 de maio de 2025
PolíciaGrávida é presa com grande quantidade de maconha em Canoas

Grávida é presa com grande quantidade de maconha em Canoas

Uma mulher grávida de quatro meses foi presa em flagrante com uma grande quantidade de maconha em Canoas. Saiba mais informações.

Uma mulher, grávida de quatro meses, foi presa junto com o namorado em Canoas. Ambos foram flagrados transportando uma carga de 100 quilos de maconha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais faziam operação de combate ao crime quando deram ordem de parada ao condutor da caminhonete com placas do Paraguai que trafegava na BR-448.

LEIA MAIS:

Durante a abordagem, os policiais constataram que o casal que viajava na caminhonete também era de origem paraguaia.

Grávida de quatro meses presa com grande quantidade de maconha em Canoas: cão farejador encontrou a droga

Ainda, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, agentes realizaram uma revista no veículo com a ajuda de cães farejador. Eles indicaram a presença da droga no assoalho da caminhonete.

Os policiais quando desmontaram o fundo falso da Fiat Toro encontraram 100 quilos de maconha.

Logo após a droga ser encontrada, o casal acabou preso em flagrante. O motorista, um homem de 31 anos, já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas na Argentina. Já a mulher de 27 anos não tinha passagens pela polícia. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas junto com os veículos e a droga apreendida.

Resumo da notícia

  • Mulher grávida de quatro meses acaba presa em flagrante por transportar uma grande quantidade de maconha;
  • Ela estava junto com o companheiro;
  • Conforme a polícia, o flagrante ocorreu em Canoas;
  • De acordo com a PRF, um cão farejador encontrou a droga escondida em um fundo falso do veículo.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS