11.7 C
Canoas
29 de abril de 2025

Enfermeiro é preso após ser flagrado com pênis na boca de paciente em coma

A polícia prendeu o agressor logo após a denúncia, e a vítima permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

A Polícia Civil prendeu um auxiliar de enfermagem do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) por suspeita de estupro contra um paciente em coma. O auxiliar foi detido em flagrante e é investigado pela prática do crime. A polícia apura se havia mais envolvidos.

A polícia identificou o homem como Rafael Meneses dos Santos, de 31 anos. Ele cometeu o crime na madrugada de domingo (27).

Paciente em coma é vítima de estupro

A SSP (Secretaria da Segurança Pública) do Estado de São Paulo informou que o 14º Distrito Policial (Pinheiros) registrou o caso e encaminhou o suspeito para a audiência de custódia. A Justiça manteve o homem preso.

Em nota, o hospital informou que acionou a Polícia Civil após identificar que um de seus colaboradores cometeu um estupro contra um paciente em coma. A polícia prendeu o agressor logo após a denúncia, e a vítima permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

LEIA MAIS:

“O HCFMUSP repudia veementemente o ocorrido e reafirma seu compromisso inegociável com a ética, a segurança e a dignidade humana”, declarou a instituição. O hospital também afirmou que seguirá colaborando com as investigações e prestando suporte à família do paciente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!