A influenciadora gaúcha Bruna Tramontina Paludo relatou em suas redes sociais, que foi esfaqueada pela babá da filha dela.
A influenciadora é de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.
LEIA MAIS:
- Trensurb abre concurso público com salários de até R$ 9,4 mil
- Procon aplica multa milionária em banco por ligações indesejadas; Entenda o caso e saiba mais informações
- Zaffari não tem interesse em comprar lojas do Carrefour, diz diretor

Influenciadora gaúcha relata que foi esfaqueada pela babá da filha
Bruna Tramontina Paludo, influenciadora digital, surpreendeu os seguidores com um pedido de ajuda publicado no Instagram. Ela surgiu em um vídeo afirmando que havia sido esfaqueada pela babá da filha dela após descobrir um suposto romance entre seu pai e a babá.
Denúncia
Bruna gravou um vídeo no qual afirmou ter sido esfaqueada pela babá da filha, identificada apenas como Simone. “A Simone, babá da minha filha, me esfaqueou”, acusou a influenciadora gaúcha. “E meu pai disse que eu me cortei pra defender ela porque eles estão namorando”, reforçou.
Em seguida, ela disse que a polícia ignorou seus chamados e pediu a ajuda dos seguidores. “Eu chamo a polícia e eles não vêm. Sério, socorro. Eu quero fazer prova de delito. Eu vou morrer nessa casa. A minha filha e eu estamos em perigo. A minha casa é tóxica, o meu pai e a Simone estão tendo um relacionamento”, concluiu.
Ameaçada de morte
Bruna voltou às redes e desabafou sobre o caso. “Eu realmente tô muito triste de ser a vítima e ser difamada na cidade. Inacreditável mais uma vez o ponto que o ser humano chega. Mas defendam a Simone, é assim sempre”, escreveu.
Ela disse que foi ameaçada de morte. “A seca dos infernos vai ser comida num espetinho. Isso é ameaça de morte. Desculpe, mas se vocês não veem eu não quero mais fazer parte dessa sociedade. Desculpa Carlos Barbosa por existir”, lamentou.
A polícia foi até a casa da influenciadora e a situação se acalmou.