Na última quinta-feira (1°), o homem suspeito de matar estrangulada a companheira de 25 anos, foi preso.
O crime ocorreu em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.
LEIA MAIS:
- Criminoso tenta assaltar ônibus do TM e acaba morto por policial da reserva
- Polícia encontra família morta dentro de apartamento
- Caso Bernardo: condenada é encontrada morta na cadeia
- Mulher é morta durante ataque a tiros

Homem é preso por estrangular e matar companheira em SC
Uma mulher de 25 anos identificada como Inara Karina Tribess foi encontrada desacordada pela mãe na manhã da última quinta-feira (1°), em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.
Inara foi encontrada morta com sinais de estrangulamento. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que foi preso na quinta-feira (1°), horas após o crime, a cerca de 50km de onde teria cometido o feminicídio.
A mãe de Inara foi avisada sobre a possível agressão à filha e, ao chegar no local, encontrou a jovem desacordada. A mulher acionou a PM (Polícia Militar), que foi até a casa, no bairro Jaraguá 99, e constatou o óbito. A partir deste momento, a caçada ao companheiro da vítima começou.
Suspeito foi preso em Luiz Alves
De acordo com a Polícia Militar, o homem de 26 anos suspeito do crime, foi até a casa da mãe dele, no bairro Amizade, onde deixou a filha do casal. Dali, ele foi para a cidade de Barra Velha, no Litoral Norte.
Ao chegar em Barra Velha, o suspeito teria deixado o carro que usou na fuga na casa da irmã. Por volta das 13h, ele acionou um carro de aplicativo, que o levou até a cidade de Luiz Alves, onde foi preso, na casa de um amigo.
Segundo a PM, o suspeito tem passagens pela polícia e deixou a prisão em março do ano passado usando tornozeleira eletrônica.