22.6 C
Canoas
14 de dezembro de 2025

Irmãs influenciadoras são mortas a tiros

Duas irmãs conhecidas como influenciadores nas redes sociais foram mortas a tiros durante um ataque de facção.

O ataque aconteceu em Fortaleza, capital do Ceará.

LEIA MAIS:

Irmãs influenciadoras são mortas a tiros

Irmãs influenciadoras são mortas a tiros. Entenda o caso:

Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos, e Bianca dos Santos, de 15, foram atingidas por disparos durante um ataque da facção criminosa Comando Vermelho (CV) a um grupo rival, no bairro Barra do Ceará.

Toda a ação ocorreu em um espaço público e movimentado. Maria Beatriz morreu no local, enquanto Bianca chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o alvo era Antônio Victor de Araújo Ferreira, conhecido como “Moscow”, namorado de Bianca, envolvido em conflito de facções criminosas.

Segundo a polícia cearense, Moscow é faccionado com a GDE (Guardiões do Estado), rival do CV (Comando Vermelho) no Ceará.

Ainda na quinta-feira (1º), algumas horas após o assassinato das irmãs influenciadoras e da publicação do vídeo, um carro se aproximou de um campo de futebol na Barra do Ceará, em uma área dominada pelo CV, e disparou diversas vezes, acertando cinco pessoas. Três delas ficaram em estado grave.

Moscow foi preso por suspeita de planejar e participar da retaliação. Outro homem, amigo de Moscow, também foi preso.

O caso segue em investigação pela polícia, que ainda não encontrou os assassinos das irmãs influenciadoras e busca outros participantes do ataque retaliatório.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS