Policiais da Força Tática do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) apreenderam três adolescentes por roubo de veículo em Canoas. O flagrante ocorreu na noite da última terça-feira (6) no bairro Guajuviras.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), policiais faziam patrulhamento de rotina quando um GM Ônix passou em alta velocidade pelas guarnições. Imediatamente, os policiais consultaram a placa e constataram que o veículo estava em ocorrência de roubo. O crime havia ocorrido em Porto Alegre na noe.
LEIA MAIS:
- Estudantes que fizeram Enem receberão R$ 200 do Governo Federal; Entenda
- Veja como se livrar da conta de luz
- Governo entrega projeto de isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Conforme a BM, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e começou a fugir em alta velocidade.
Trio fugiu por 10 minutos antes da abordagem em Canoas
Um dos ocupantes do veículo começou a atirar contra os policiais. A perseguição durou 10 minutos. Ela teria acabado quando o adolescente que conduzia o veículo, colidiu em uma calçada, estourou o pneu do carro e acabou perdendo o controle da direção.
Após a abordagem, os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas. O veículo foi apreendido.