24.2 C
Canoas
12 de maio de 2025

Influenciadora morre aos 30 anos

Uma influenciadora digital morreu no último sábado (4), enquanto se recuperava de uma cirurgia bariátrica.

A influenciadora era de Manaus.

LEIA MAIS:

Influenciadora digital morre após cirurgia bariátrica

A influenciadora e esteticista Valéria Pantoja morreu no último sábado (4), em Manaus, enquanto se recuperava de uma cirurgia bariátrica.

A notícia da morte da jovem de 30 anos foi confirmada por sua família através de uma nota de pesar divulgada nas redes sociais, embora a causa específica não tenha sido imediatamente informada.

A cunhada da influenciadora esclareceu que a causa da morte ainda é desconhecida e será determinada após a autópsia.

Ela relatou que Valéria estava em processo de recuperação da cirurgia bariátrica, encontrava-se debilitada e passou mal durante a madrugada, chegando ao hospital já sem vida.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS