Mulher vê professora morta,vítima foi estrangulada até a morte. O crime aconteceu em São Paulo.
A ex-esposa de Fernanda Bonin, professora estrangulada em São Paulo, planejou a emboscada e assistiu enquanto os suspeitos atacavam a vítima, segundo a investigação. A veterinária Fernanda Fazio se entregou à polícia na última sexta-feira (9).
LEIA MAIS
- Três homens são presos em Canoas ao tentarem enviar celulares e drogas para presídio com drone
- Homem é preso após confessar matar avó e neta
- Ossada carbonizada é encontrada em incêndio
Os investigadores também apontam que um dos filhos do casal estava no carro de Fazio no momento da ação. Ela é suspeita de encomendar o assassinato da professora estrangulada por ciúmes. O corpo de Fernanda Bonin foi encontrado em 28 de abril com um cadarço amarrado no pescoço e sinais de estrangulamento, após desaparecer no dia 27 de abril.

Mulher vê professora morta; Vítima foi estrangulada até a morte: A polícia encontrou vários cadarços na casa de João Paulo Bourquim
Além da ex-companheira, João Paulo Bourquim também foi preso. Ele foi flagrado abandonando o carro da vítima na noite do crime, ao lado de uma mulher que ainda não foi identificada.
A polícia encontrou vários cadarços na casa de João Paulo Bourquim, que alegou “colecionar” os itens. Ele negou envolvimento no assassinato e disse que foi contratado somente para desaparecer com o carro da professora estrangulada.