14 C
Canoas
07 de junho de 2025

Quem são os dois jovens de 18 anos mortos a tiros em bar de Porto Alegre

Na madrugada desta sexta-feira (6), criminosos invadiram um bar e mataram dois jovens de 18 anos em Porto Alegre.

O crime ocorreu em um estabelecimento comercial na rua Geraldina Batista, no bairro Costa e Silva.

LEIA MAIS:

Criminosos invadem bar em Porto Alegre e matam jovens a tiros: quem são as vítimas?

Na madrugada desta sexta-feira (6), em Porto Alegre, criminosos invadiram um bar e mataram dois jovens de 18 anos.

As vítimas já foram identificadas

As vítimas mortas dentro de um bar em Porto Alegre foram identificadas como Maria Eduarda Machado e Thiago Battisti de 18 anos. Os outros dois homens feridos não tiveram os nomes divulgados.

Porém, conforme a polícia, ao contrário das duas vítimas fatais, os homens baleados tinham antecedentes criminais. O que tem 40 anos, por exemplo, responde pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. ele foi baleado no rosto e está entubado em estado grave. O outro, de 31 anos, também com passagens pela polícia, foi baleado duas vezes nas costas.

Conforme apuração do jornal Correio do Povo, a Brigada Militar (BM) informou que o bar em que ocorreu o crime é conhecido como ponto de tráfico. O proprietário do estabelecimento já chegou a ser detido durante uma ação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS