A Prefeitura de Canoas intensificou a fiscalização em casas noturnas da cidade com uma operação que vistoriou estabelecimentos em quatro bairros: Marechal Rondon, Centro, Igara e Harmonia. A ação ocorreu entre a noite da última sexta-feira (6) e a manhã do último sábado (7), reunindo diferentes secretarias e forças de segurança pública.
LEIA MAIS:
- Polícia Rodoviária Federal flagra carro com mais de 700 multas vencidas andando pela BR-386
- Adolescente que atirou em Policial Militar durante assalto na frente de supermercado já atropelou policial no bairro Harmonia
- Prefeitura encontra diversos insumos e equipamentos lacrados em salas do Hospital de Pronto Socorro no bairro Mathias Velho
A força-tarefa faz parte do trabalho da Câmara Temática de Fiscalização do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) e teve como foco principal verificar as condições estruturais, documentais e de segurança dos locais. Durante as vistorias, dois estabelecimentos (um no Marechal Rondon e outro no Harmonia), receberam autos de infração por irregularidades na prevenção contra incêndio.

Canoas: fiscalização aponta falhas em casas noturnas
Nos bairros Centro e Igara, os agentes não identificaram problemas nas casas noturnas vistoriadas.
A fiscalização Canoas contou com a participação de servidores das secretarias de Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Habitação e Mobilidade Urbana, além do apoio da Guarda Municipal, Departamento de Trânsito, Vigilância Sanitária, Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.