10.9 C
Canoas
12 de julho de 2025

Empresário é encontrado após discussão com adolescente

O empresário morto em São Paulo tinha dois filhos

Uma adolescente de 15 anos matou um empresário após uma discussão em São Paulo. O crime aconteceu no apartamento da vítima .

Ele foi identificado como André Piccolo de 34 anos.

LEIA MAIS:

Conforme informações da ocorrência, a adolescente é a vizinha de 15 anos. A discussão começou após o empresário espalhar boatos sobre um possível relacionamentos entre eles, inconformada com a situação, ela foi até o apartamento dele para confrontá-lo e durante a briga desferiu cerca 30 golpes de faca. Quatro dias após o crime, ela confessou o homicídio.

Quem era o empresário?

André era gerente de uma oficina de reparo de automóveis e pai de dois filhos. De acordo com vizinhos, ele mantinha uma boa relação com os moradores do condomínio, a cena do crime não apresentava sinais de arrombamento ou roubo.

No dia do assassinato, a mãe da vítima chegou a ser consolada por vizinhos, principalmente pela avó da adolescente. Após a confissão, a suspeita e a avó deixaram o local. Até o momento, a justiça ainda não definiu quais medidas serão tomadas em relação à menor.

O apartamento não apresentava indícios de luta, o que levanta suspeitas sobre a versão apresentada pela menor. A família de André também não acredita que ela tenha agido sozinha, nem na motivação que foi alegada. A investigação segue em andamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS