13.9 C
Canoas
12 de julho de 2025

Idosa de 89 anos é encontrada após incêndio em Porto Alegre

A idosa que morreu em incêndio em Porto Alegre morava com uma mulher

Uma idosa de 89 anos morreu após incêndio dentro do apartamento em Porto Alegre. O sinistro aconteceu na manhã deste sábado (12) no centro da capital.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou na cozinha do apartamento onde a mulher morava, no terceiro andar do prédio. Com ela morava uma outra idosa de 93 anos, que foi resgatada por um vizinho, que percebeu o incêndio e foi ao local ajudá-las. Ela foi encaminhada para atendimento médico devido a queimaduras.

Idosa de 89 anos é encontrada após incêndio em Porto Alegre: O fogo não se propagou para o restante do apartamento

LEIA MAIS:

De acordo com os Bombeiros, a vítima de 89 anos já estava morta quando o vizinho chegou ao local. O fogo não se propagou para o restante do apartamento nem para o prédio.

Elas não tiveram os nomes divulgados.

Polícia prende homem que fazia tele-entrega de drogas em Canoas

A Polícia Civil prendeu, em Canoas, um criminoso que realizava tele-entrega de drogas. o flagrante ocorreu na última sexta-feira (11).

De acordo com informações da polícia, contra o criminoso, havia um mandado de prisão em aberto.

O preso tem 26 anos e não teve o nome divulgado.

Ainda, conforme informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu no momento em que o bandido estava realizando uma tele-entrega de drogas. Com ele, os policiais apreenderam diversas porções de entorpecentes, dinheiro e celular. Além disso, o Ford Ka utilizado na prática criminosa também foi apreendido durante a ação.

Após a prisão realizada pelos agentes da 20ª Delegacia de Porto Alegre, o criminoso foi encaminhado para o sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS