17.1 C
Canoas
20 de agosto de 2025

Polícia Civil investiga caso de motorista morto em Canoas

A Polícia Civil investiga o caso do motorista morto a tiros em Canoas

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso do motorista morto a tiros em Canoas. O crime ocorreu na avenida Engenheiro Irineu Carvalho Braga, no bairro Rio Branco, na tarde desta sexta-feira (18).

A delegada Graziela Zinelli, titular da DHPP, explica como está a investigação do crime em entrevista (veja vídeo abaixo).

YouTube video

De acordo com a polícia, o homem de 29 anos tinha antecedentes criminais. Entre os antecedentes criminais, estão: tráfico de drogas, roubo de veículo e homicídio doloso.

Motorista morto a tiros em Canoas tinha antecedentes, diz polícia: Saiba mais sobre a ocorrência

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, o homem estava dirigindo um carro pela avenida, enquanto outro veículo, perseguia ele. Os ocupantes do outro carro teriam atirado diversas vezes contra ele.

Atingido pelos disparos, o homem que, de acordo com os relatos de testemunhas, dirigia em alta velocidade, acabou colidindo na traseira de um ônibus que estava estacionado na avenida. No coletivo, ninguém ficou ferido.

Polícia Civil investiga caso de motorista morto em Canoas

O homem morreu no local do acidente antes de receber atendimento médico. O Corpo de Bombeiros de Canoas precisou ser acionado para retirar o corpo do veículo.

Com o impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído.

O homem não teve a identidade divulgada.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS