Canoas receberá a primeira piscina de onda artificial do Rio Grande do Sul. O anúncio do novo empreendimento ocorreu na última segunda-feira (21).
De acordo com o prefeito Airton Souza, a iniciativa privada colocará Canoas no mapa do Surf. A medida deverá atrair turistas, gerar empregos diretos e movimentar a economia local.
LEIA MAIS:
- Bolinho Ana Maria proibido para crianças? Entenda decisão do Procon
- Órgão multa famosa marca de sabão em pó por propaganda enganosa
- Golpes Pix assustam brasileiros: veja os 5 mais perigosos e como se proteger
“Nós estamos em busca do desenvolvimento da nossa cidade”, comenta Souza ao destacar os benefícios da cidade para receber um empreendimento deste porte.
Além disso, chefe do Executivo Municipal destaca que o município está “num lugar muito estratégico, que é ao lado da Capital e com certeza esse empreendimento vai ter muito surfista em Canoas”, pontua.
Saiba como será o projeto da piscina de onda artificial em Canoas
Chamado de parque Wave Club, o complexo, que será o primeiro com piscina de onda artificial do Rio Grande do Sul, terá 80 mil metros quadrados. A piscina para a prática de surf terá 15 mil metros quadrados. Os outros 65 mil metros quadrados serão destinados a restaurantes, bares, lojas, esporte e, por fim, espaços para entretenimento.

De acordo com a empresa responsável pela iniciativa, o empreendimento terá como público alvo surfistas, entusiastas, famílias e turistas.
“É um grande empreendimento para desenvolver nossa cidade. Cada vez mais, tornar nossa cidade conhecida também e atrair novas empresas para gerar renda”, finaliza Airton.