O clássico seriado Chaves, criado por Roberto Gómez Bolaños, está oficialmente voltando ao catálogo da Netflix. A novidade foi divulgada pelo perfil de fãs @netflix_portal no X (antigo Twitter) e confirmada posteriormente pelo portal F5.
A estreia está prevista para o dia 11 de agosto de 2025, marcando o retorno da produção mexicana após nove anos fora da plataforma, desde o fim do contrato com a Televisa em 2015, o mesmo que retirou do serviço novelas como Rebelde e Rubi.
A volta de Chaves à Netflix
Ainda não foi confirmado quantos episódios estarão disponíveis no lançamento. No entanto, a plataforma deve oferecer tanto as dublagens clássicas exibidas no SBT quanto novas versões para episódios inéditos, produzidas pela RioSound. A expectativa é que a Netflix também realize uma ação especial de marketing para marcar o retorno da série.
🚨 “Chaves” retorna ao catálogo da @NetflixBrasil em 11 de agosto.
— Portal Netflix | Fan Account (@netflix_portal) July 22, 2025
• Data sujeita a alteração. pic.twitter.com/RUqLg0N7Ib
Expansão para outros serviços
Além da Netflix, os seriados de Chespirito estão retornando a outras plataformas de streaming. O Globoplay já estreou 88 episódios de Chaves e 88 de Chapolin, enquanto o Prime Video, da Amazon, terá mais de 500 episódios completos de ambas as atrações. Na TV, o Multishow retomará a exibição a partir de 4 de agosto. Já o SBT segue com os direitos para TV aberta e 10 episódios sob demanda no +SBT.