Uma cadela farejadora ajudou polícia a encontrar depósito de drogas . O caso aconteceu na última quinta-feira (25) no bairro São Jorge, em Novo Hamburgo.
A operação contou com apoio de uma cadela farejadora. A droga estava armazenada em um tonel, enterrado em uma parte da casa que está em obras. A moradora do local foi presa em flagrante.
Cadela farejadora ajuda polícia a encontrar depósito de drogas: A polícia vai investigar se a droga encontrada teria ligação
LEIA MAIS:
- Caso Nicolly: família reconhece partes do corpo de adolescente
- Alimentos impróprios são apreendidos em supermercados no RS
- Homem coloca fogo em lotérica e no próprio corpo dentro de shopping
De acordo com informações da investigação, a mulher era namorada de um homem que está atualmente preso em Taquara. Ele possui uma extensa ficha criminal, incluindo tráfico de drogas.

A polícia vai investigar se a droga encontrada teria ligação com às atividades criminosas comandadas por ele de dentro do presídio.
Homem coloca fogo em lotérica e no próprio corpo dentro de shopping
Um homem colocou fogo em uma lotérica e em seu próprio corpo dentro do Floripa Shopping, no Norte da Ilha em Florianópolis, na tarde da última quinta-feira (24).
Ele teria quebrado o vidro de segurança do caixa antes de espalhar gasolina pelo estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar, o homem, de 64 anos, entrou na lotérica com o combustível e um martelo, escondidos em sua mochila.
Ao derramar a gasolina por toda a loja, o homem também colocou fogo no próprio corpo. Além dele, outras 4 pessoas ficaram feridas no incêndio.
A equipe de segurança do shopping tentou intervir, mas o homem ateou fogo. As chamas foram controladas por seguranças do shopping. A área da lotérica foi isolada e a Polícia Civil foi acionada.
O autor do incêndio teve queimaduras graves, sendo encaminhado pelo Samu para o hospital Celso Ramos, onde se encontra em coma induzido. O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento às vítimas.
Conforme a Polícia Militar, o homem, mesmo internado, está preso. Ele não possui antecedentes criminais e não há, até o momento, informações sobre a motivação do crime.