A capital dos gaúchos se prepara para receber uma das maiores arena de eventos do Brasil. A capacidade do espaço será de 20 mil pessoas, com investimentos de R$ 35 milhões.
O projeto FLY 51, é uma parceria entre os nomes de peso no entretenimento gaúcho: TE2, Grupo Prime, GDO Produções, Greenvalley e Hospitality. O objetivo é completar uma lacuna estratégica no sul do país e oferecer um espaço permanente, escalável e com estrutura pronta para receber shows, congressos, festas, feiras e casamentos.
Porto Alegre vai ganhar maior arena de eventos do Brasil: A previsão de inauguração é março de 2026
LEIA MAIS:
- CONFIRMADO! Governo Federal vai acabar com o vale gás
- Cliente recebe hambúrguer do McDonald’s sem carne, reclama e resposta surpreende
- Projeto prevê auxílio de dois anos para vítimas de desastres naturais
Esse novo projeto que ser o centro das atenções de artistas e produtores internacionais e nacionais. O espaço terá mais de 400 banheiros, tendas de tecnologia belga, camarins completos, áreas VIP, estacionamento para 400 carros e espaços para descanso. A localização será ao lado da Avenida Sertório e próxima à estação do Trensurb e afirma que terá fácil acesso para um público estimado de 3,4 milhões de pessoas nos finais de semana.
A previsão de inauguração é março de 2026. Além disso, o fato de estar em uma área aeroportuária elimina conflitos com zoneamento urbano e vizinhança.

A arena já estreia com eventos garantidos, fruto da atuação direta dos sócios que detêm direitos de artistas populares e de renome, garantindo ocupação constante desde o início.