A Polícia Civil vai investigar a morta a jovem de 23 anos que foi morta a tiros em uma festa. O crime aconteceu em Bombinhas, na madrugada da última sexta-feira (1).
A vítima foi identificada como Giovanna Schmidhauser Schwarzbach.
LEIA MAIS:
- Ministério Público denuncia casal de influenciadores por três crimes
- Estudante vai representar a cidade e o Rio Grande do Sul em olímpiada na China
- Zoológico de Sapucaia do Sul recebe filhote de puma resgatado
Conforme informações da ocorrência, Giovanna foi atingida com tiro no tórax. Ela estava no local acompanhada de amigos, mas teria conhecido o suspeito apenas horas antes do crime, que aconteceu em um apartamento.
Jovem de 23 anos é morta após conhecer homem em festa: A polícia não descarta a possibilidade de o tiro ter sido acidental
Após os disparos, equipes de socorro foram acionadas, mas a jovem não resistiu aos ferimentos. A polícia não descarta a possibilidade de o tiro ter sido acidental, mas o suspeito fugiu em uma moto logo após o ocorrido.
No imóvel onde aconteceu o disparo, uma adolescente de 13 anos foi encontrada, e o Conselho Tutelar passou a acompanhar o caso, assumindo a responsabilidade pela menina.
A Delegacia de Polícia de Bombinhas instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias e a motivação do crime. Testemunhas estão sendo ouvidas e o paradeiro do suspeito segue desconhecido.