Pai de Santo e esposa são presos suspeitos de abusar de menino de 12 anos. A prisão aconteceu na última quinta-feira (31) em Gravataí.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 49 anos, e a mulher, de 47, teriam abusado sexualmente de um menino de 12 anos, em um centro religioso do qual seriam responsáveis. As autoridades souberam do caso, após denúncia feita pela avó do adolescente na última terça-feira (29), afirmando que o menino havia sido hospitalizado com indícios de violência sexual. O adolescente segue internado no hospital, apresentando abalo emocional.
LEIA MAIS:
- Acorda com o coração acelerado? Pode ser ansiedade matinal; Veja sinais e como tratar
- Criança do Rio Grande do Sul morre atropelada no Canadá
- Cupom de desconto para pagar multa? Veja se é possível
Pai de Santo e esposa são presos suspeitos de abusar de menino de 12 anos: A irmã de 19 anos relatou que também sofria abusos pelo mesmo casal
O adolescente teria sido abusado por cerca de três anos durante atendimentos espirituais. A investigação aponta que o casal aproveitava a confiança obtida com a mãe do adolescente para se aproximar da vítima.
Além do menino, a irmã dele, de 19 anos, relatou durante depoimento, ter sido vítima de abuso sexual pelo mesmo casal quando era criança e adolescente.