A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos após ele matar uma criança de 10 anos. O menino foi encontrado dentro de um galpão abandonado próximo a BR-232.
A vítima foi identificada como Alexsandro Vital Nunes dos Santos.
LEIA MAIS:
- Veja como fica o tempo com formação de ciclone e a previsão para o fim de semana
- Prefeitura de Novo Hamburgo cancela aulas após ameaças de atentado
- Segurança é reforçada em escolas de Canoas
Adolescente mata criança de 10 anos por vingança: O adolescente teria atraído o menino com o pretexto de buscar talas para confeccionar uma pipa
O crime aconteceu na última quarta-feira (6) na comunidade Vila Bela, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a ocorrência o adolescente teria atraído o menino com o pretexto de buscar talas para confeccionar uma pipa, ao chegar no galpão o esganou com um cabo de aço e depois teria dado pedradas na cabeça e no tórax vítima.
As investigações apontam que o suspeito, morador de Canhotinho e hospedado na casa dos avós em Belo Jardim, teria cometido o crime com objetivo de vingança. Ele alegou que sofria ameaças devido a uma dívida de R$ 6 mil relacionada ao pai da criança, preso há cerca de 30 dias por tráfico de drogas.

