A queda de um avião no Maranhão deixou duas pessoas mortas. As vítimas foram identificadas como Victor Manoel Britto de 43 anos e Bruna Emanoely de 23.
O acidente aéreo ocorreu na noite do último sábado (9) na região dos Lençõis Maranhenses. A aeronave de pequeno porte pertencia ao deputado estadual Francisco Nagib Buzar de Oliveira (PSB).
LEIA MAIS:
- “Chances são mínimas”, diz cardiologista sobre saúde de Faustão
- Milhões de brasileiros terão desconto na conta de luz de agosto
- Beber pouca água faz mal, mas beber muita água também faz mal?
A queda do avião é investigada pelas autoridades aéreas. Até o momento, não há informações sobre a causa do acidente.
Queda de avião no Maranhão deixa dois mortos; Saiba quem são as vítimas: quem são as vítimas
Victor, que pilotava a aeronav, era amigo pessoal do deputado Nagib. O parlamentar compartilhou uma nota lamentando a tragédia.
“Manoel era um amigo muito próximo que a aviação me presenteou. Um jovem cheio de vida, apaixonado, com tantos sonhos pela frente. Sua partida precoce nos deixa um vazio imenso e uma dor difícil de expressar em palavras”, disse o deputado em postagem nas redes sociais.
Bruna Emanoely de 23 anos era médica veterinária e acompanhava Victor durante o voo. O Instituto de Treinamento e Atualização Veterinário de São Luís publicou uma nota sobre o ocorrido.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa companheira de profissão, aluna e amiga, Dra. Bruna Emanoely que recém-formada não teve o tempo suficiente em terra para demonstrar toda a sua capacidade como profissional competente que foi.”
As vítimas ficaram com os corpos presos nas ferragens da aeronave. Eles precisaram ser retirados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.