Um criança de 2 anos morreu e o corpo ficou 24 horas no sofá de casa em Recife. Ele faleceu no último domingo (31) e o caso foi descoberto (1) por um vizinho que acionou a polícia.
Uma criança de 2 anos morreu e os pais, que são irmãos consanguíneos e mantém um relacionamento incestuoso, passaram um dia inteiro com o corpo dentro de casa, na comunidade Asa Branca.
LEIA MAIS:
- Mulher é morta pelo companheiro
- Jovem de 19 anos mata padrasto em Porto Alegre
- Motorista morre em acidente entre caminhão e caminhonete na BR-116
De acordo com o Conselho Tutelar, o garoto convulsionou e o casal não socorreu a criança. Os irmãos, que não foram presos pela omissão de socorro, também têm uma filha de 9 meses, acolhida pelo Conselho Tutelar.
Criança de 2 anos morre e corpo fica 24 horas no sofá de casa: Vizinhos informaram que o casal era negligente com os filhos
O casal que mora próximo a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mesmo assim, não tentou socorrer o filho. Vizinhos informaram que o casal era negligente com os filhos, e que a criança que morreu já tinha sido acolhida pelo Conselho Tutelar. Porém, após audiência, o juiz decidiu devolver a criança ao pai e à mãe.
Foi um dos moradores da região que percebeu que a criança estava morta dentro de casa e acionou os policiais. Ao chegar à residência na manhã da última segunda (1), mas ninguém atendeu e a casa estava fechada.
Os pais foram informados que policiais foram ao local, o pai do menino ligou para a polícia e contou sobre o corpo do filho. Os policiais foram à casa novamente e isolaram o local.