Uma mulher matou a mãe a facadas após uma discussão sobre a festa de 15 anos da filha. O crime aconteceu em uma área de lazer no Planalto Verde, em Ribeirão Preto (SP).
A vítima foi identificada como Márcia Cristina Feliciano Costa, de 59 anos.
LEIA MAIS:
- Carrefour faz liquidação para limpar estoque de supermercado no Rio Grande do Sul
- Casal é preso na BR-386 com quase 200kg de maconha
- Caderno revela quase 500 animais eutanasiados em apenas sete meses
O caso ganhou novos desdobramentos após a divulgação do laudo do Instituto Médico Legal (IML) na última segunda-feira (22).
A filha da vítima, Michelle Cristina Feliciano Costa dos Santos, de 32 anos, confessou à polícia que matou a mãe. Segundo o depoimento, o crime foi motivado por um sentimento de raiva após uma discussão sobre a festa de 15 anos da neta de Márcia.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Michelle relatou o crime com tranquilidade e afirmou que teve tempo de se preparar antes de pedir socorro.
O corpo de Márcia Costa foi localizado no banheiro da área de lazer da residência. A vítima estava caída ao lado de um box de vidro quebrado, com estilhaços e manchas de sangue espalhados pelo local.
Mulher mata mãe após discussão por causa de festa de 15 anos da filha: A defesa da acusada não se manifestou até o momento
Sobre o corpo havia uma barra metálica, possivelmente parte da estrutura do box. A investigação aponta que mãe e filha entraram em luta corporal durante o crime.
Um detalhe crucial foi revelado pelo exame do IML, a presença de um corte no pescoço da vítima, que alterou a linha inicial da investigação.
Após confessar o homicídio, Michelle permanece presa até a conclusão do inquérito policial.
A defesa da acusada não se manifestou até o momento.