O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado no início da noite da última sexta-feira (9) nas proximidades do Centro Esportivo Zona Norte, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como feminicídio.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava com as roupas inferiores abaixadas e apresentava sinais de queimaduras da cintura para cima, o que levantou a suspeita de que tenha sido incendiada ainda com vida.
LEIA MAIS:
- Soldado do Exército é encontrado morto dentro do quartel
- Como economizar energia com geladeira velha? Oito dicas práticas para reduzir a conta de luz
- Paciente acende cigarro em UPA da Região Metropolitana e causa principio de incêndio
A hipótese de estupro também será apurada por meio de exames periciais realizados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Corpo de mulher é encontrado carbonizado: Não foi confirmado se ela apresentava ferimentos causados por arma de fogo ou por objetos cortantes
Familiares estiveram no local e realizaram um reconhecimento preliminar do corpo, mas a identificação oficial depende dos resultados da perícia. Até o momento, a polícia não confirmou se a vítima apresentava ferimentos causados por arma de fogo ou por objetos cortantes.
O local foi isolado para o trabalho da perícia, e as investigações seguem em sigilo. Segundo a polícia, o caso é tratado com prioridade, dada a gravidade dos indícios de violência de gênero.