O humorista e influenciador Dilson Alves da Silva, conhecido como Nego Di, vai realizar uma apresentação em um teatro de Santa Catarina no dia 7 de dezembro. A apresentação terá como tema o período em que ficou preso, entre julho e novembro de 2024, na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan).
Intitulada “Diário de um ex-detento”, o evento foi anunciado pela esposa de Nego Di, Gabriela Sousa, nas redes sociais.
“O ‘nego’ está de volta. Que alegria, eu não via a hora de dar essa notícia para vocês. (…) Aquela comédia que só ele sabe entregar. Vai falar sobre as nossas visitas íntimas, as curiosidades que vocês têm, como que era lá, o que fazia”, disse Gabriela.
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul informou que Dilson Alves da Silva Neto (Nego Di) está autorizado a realizar apresentações presenciais em qualquer cidade, desde que informe previamente a autoridade judicial sobre deslocamentos fora de seu domicílio.
LEIA MAIS:
- Justiça condena Jairo Jorge, ex-secretários e empresa em projeto do aeromóvel de Canoas
- Alerta: temperatura que indica febre em crianças muda e surpreende famílias
- INSS começa pagamento de aposentados e pensionistas
Nego Di condenado
Em junho deste ano, Nego Di e um sócio foram condenados a 11 anos e 8 meses de prisão em regime fechado por estelionato. Ele já havia deixado a prisão e, de acordo com a Justiça, somente após o trânsito em julgado da condenação — quando todos os recursos forem esgotados — ele poderá voltar ao regime fechado.
Nego Di foi condenado foi condenado em um processo de estelionato por não entregar produtos vendidos na loja virtual “Tadizuera” na qual era sócio.

