Uma professora de estética de 62 anos foi presa em flagrante, suspeita de matar o namorado com golpes de tesoura e enterrar o corpo no quintal de casa.
O crime ocorreu na noite da última terça-feira (21), e a prisão foi feita na sexta-feira (24) após uma denúncia anônima à Guarda Civil Municipal (GCM). O caso aconteceu em Bebedouro, no interior de São Paulo.
Professora é presa após matar namorado e enterrar corpo no quintal de casa em São Paulo. A suspeita confessou o homicídio durante o interrogatório
LEIA MAIS:
- Justiça condena Jairo Jorge, ex-secretários e empresa em projeto do aeromóvel de Canoas
- Alerta: temperatura que indica febre em crianças muda e surpreende famílias
- INSS começa pagamento de aposentados e pensionistas
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita confessou o homicídio durante o interrogatório. Inicialmente, ela negou o crime e afirmou que havia enterrado um cachorro no local, mas acabou se contradizendo ao ser questionada sobre o buraco recém-aberto no quintal.
Após a confissão, o Corpo de Bombeiros foi acionado, removeu o corpo e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML).
Vítima foi morta com mais de 40 golpes
Segundo o laudo preliminar, a vítima, Alex Sandro da Silva Rocha, de 21 anos, foi morto com pelo menos 40 golpes de tesoura, que atingiram o tórax e as costas.
Ela contou à polícia que o casal discutiu na noite do crime, e que o namorado teria ficado agressivo, pegando uma faca e a ameaçando. Ela afirmou ter agido em legítima defesa.
A mulher também relatou que já havia sido agredida por Alex Sandro em outras ocasiões. Os dois moravam juntos havia cinco meses. Após o homicídio, segundo a investigação, o filho da professora ficou sabendo do ocorrido e aconselhou a mãe a esperar alguns dias para se entregar.
A Polícia Civil segue investigando o caso para confirmar as circunstâncias do crime e determinar se houve premeditação. Jussara permanece presa à disposição da Justiça.
